Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Alguma coisa na decoração da casa tem o teu perfume, a tua marca...Inspirações


decoração de varanda

painel para fotos e recados

luz e plantas na casa

banheiro cor de rosa

almofaddas com botões

panô na cabeceira

rendas e frufrus nas almofadas

modelo de closet pequeno

luzinhas no quarto

cestos pintados de branco para guardar coisas no quarto

delicadeza e iluminação no banheiro

lustre industrial e cesto rustico

quarto feminino

floral no quarto

Fotos:
casaclaudia
http://www.tumblr.com/search/decor+interior
http://live-laugh-lovex0.tumblr.com/
http://live-laugh-lovex0.tumblr.com/

14 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Verdade amiga, sempre colocamos algo de pessoal, um pouco de nossa personalidade.
Obrigada por seu carinho, lá no blog.

AMIGA DA MODA by Kinha

Rô... disse...

oi minha amiga,

ahhhh,quanto encanto,
mas a terceira imagem com aquela vista para o mar me deixou sem folego...

beijinhos

Anônimo disse...

Bom dia querida!
Ah quanta coisa boa para os olhos e para a alma né!
E o que é este banheiro, fico dizendo sempre pro meu marido que entre a banheira de hidro e uma clássica antiga eu deveria ter escolhido a segunda, mas é tão, tão, tão mais cara rsrss.
Um lindo final de semana para voce.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Eva, o toque pessoal conta nossa história através dos objetos e sempre traz o conforto visual que faz toda a diferença. Sensacional essa primeira foto! Beijo e ótimo final de semana.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Eva,
Com certeza e eu amo esses detalhes!!
Bjs e bom finde!!

Santi disse...

UAU, imagens lindas!!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Santi disse...

UAU, imagens lindas!!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Cíntia Cavagnolli disse...

Meu Deus!
O que é esse banheirinho vintage?
Tô morrendo de amores aqui...

Beijos.
Decorando Assim

CEM MANIAS disse...

Olá Eva! Bonito post... e com boa música ainda resulta melhor:) Bom fim de semana!

decorayadora disse...

Que lindas esas imágenes especialmente ese lindó baño !!!

evelyne-home-interiors.blogspot.ptevelyne-home-interiors.blogspot.ptevelyne-home-interiors.blogspot.ptevelyne-home-interiors.blogspot.ptevelyne-home-interiors.blogspot.ptevelyne-home-interiors.blogspot.pt disse...

Belas inspirações, gostei muito da 2ª (memo board), da 3ª e muito mais...
A ideia da musica é super original!! Beijinhos

Estael disse...

Belas inspirações e possíveis. Tem intimidade, personalidade.
Bom resto de domingo!
Estael

www.atelieprovence.blogspot.com.br

Rosaria Amorim disse...

Eva, menina por aqui tudo tem minha inspiração, e o meu perfume porque agora eu fiz o perfume de ambiente, copiei o cheirinho da loja M Martan, não sei se vc conhece esta loja é de roupas de cama, se quiser conhecer tem um site, mas la tem um perfume de ambiente e de roupas de cama delicioso, eu comprei o material fiz o perfume de ambiente para mim, a essência é ´´Bamboo``e ficou delicioso o cheirinho da minha casa, viu, por aqui tudo tem meu perfume rsrsrs, um bj enorme no seu coração.

Julie Sopetrán disse...

Una delicia de fotos!